Simpatia Para Parar De Beber – Como Se Livrar Desse Vício

Simpatia Para Parar De Beber – Como Se Livrar Desse Vício
5 (100%) 5 vote[s]

Quem já passou pelo costume de beber além da conta, se tornando, praticamente, um dependente, sabe muito bem os males que a bebida causa e, nesses casos, não é raro que essas pessoas procurem por Simpatia Para Parar De Beber! Além de tratamento, perseverança e apoio familiar, muitas dos rituais para acabar com o alcoolismo podem ajudar na difícil tarefa que é parar de beber.

Algumas dessas simpatias são simples fáceis de fazer, outras requerem alguns materiais especiais e dão um pouco mais de trabalho. Mas vale a pena tentar pelo menos uma Simpatia Para Parar De Beber e dar aquela força extra para se livrar desse vício tão prejudicial para a saúde e a vida de todos.

Muitas das simpatias aqui pesquisadas a fundo e selecionadas pode ser feita para a própria pessoa ou para alguém querido que vem bebendo demais e passando dos limites.

E não são apenas os dependentes que podem se beneficiar de alguma das Simpatia Para Parar De Beber, aqueles que bebem ocasionalmente, mas, mesmo assim, desejam parar de vez de ingerir álcool pode recorrer a esses ritos mágicos.

Vamos lá? Confira as melhores simpatias para parar de beber. Não se esqueça de que todas devem ser feitas exatamente com o explicado, com os materiais listados e com muita, mas muita fé!

Simpatia Para Parar de Beber

Simpatia Para Parar De Beber Com Limão

Você vai precisar de apenas um limão, um papel branco virgem e uma caneta de qualquer cor. É muito simples!

Basta você pegar o limão e cortá-lo ao meio e colocar o nome escrito no papel branco virgem, da pessoa que precisa se livrar do vício de beber bebidas alcoólicas. No entanto, outro fato importante, é que é preciso escrever a data de nascimento da pessoa alcoólatra também, para escrever junto do nome no papel branco virgem.

Agora é só dobrar o papel e colocá-lo dentro do limão que você cortou ao meio. E dizer: “Que o gosto azedo do limão (pronuncie o nome da pessoa alcoólatra) corte o vício da”.

Logo após, é só enterrar a fruta em algum lugar que tenha terra, de preferência, com vegetação natural em volta. Enterrar o limão em jardins residenciais não irão fazer muito efeito nesta simpatia…

Simpatia do Maracujá Para Parar de Beber

Essa Simpatia Para Parar de Beber só poderá ser feita uma vez no mês para dar resultado, ok? Isso porque ela só funciona de maneira correta se for realizada na segunda-feira de lua cheia.

Você vai precisar de: 1 maracujá, 1 barbante grosso, 1 pedaço de papel branco sem uso e sem pauta e 1 copo de cachaça.

Tenha em mãos um daqueles maracujás bem grandes, corte-o ao meio e tire as sementes de uma das metades. A outra metade da fruta deve continuar com as sementes.

Coloque o copo de cachaça dentro da metade sem sementes do maracujá. Coloque, também, o nome da pessoa que precisa se livrar do vício escrito no papel branco. Amarre tudo com o barbante de forma bem firme.

Leve todos os materiais para a beira de uma estrada à noite, de preferência de terra e na mesma data em que você preparou tudo. Deixe os materiais na estrada e faça uma oração para o seu santo de devoção pedindo para a pessoa em questão (ou mesmo você) nunca mais exagerar na bebida. Não olhe para trás.

A outra metade do maracujá, que ficou com as sementes, pode ser consumida normalmente.

Simpatia Para Largar o Vício Da Bebedeira De Vez

Simpatia Para Parar de Beber de Vez

Nessa Simpatia Para Parar De Beber você deve providenciar: 1 pedaço de tecido branco (de qualquer tipo), 1 garrafa de vidro vazia, 1 copo de água e 1 toalha sem uso (pode ser pequena, tipo de rosto).

Escreva no papel o nome da pessoa que precisa se curar do vício da bebedeira. Coloque o papel dentro da garrafa de vidro e deixe ela tampada por 21 dias.

Após esse período, com o papel já começando a amarelar, comece outro processo. Coloque o tecido em volta do boca da garrafa de vidro e vá aos poucos enchendo-a com água.

Durante esse passo é importante que se faça pedidos e mentalização da pessoa parando de beber, bem mais feliz. Assim que a água for depositada em toda a garrafa, deixe-a em um mesmo lugar durante 7 dias, sem que a pessoa que precisa parar de beber veja. Mas, se a simpatia for para você mesmo, não tem problemas. Faça orações pedindo a cura do vício nos 7 dias.

Para terminar, leve a garrafa cheia, depois dos 7 dias, dentro de um saco preto e deixe em uma lixeira que fique em uma esquina (não pode ser em outro local!

Tenha fé e a pessoa nunca mais irá beber na vida dela após você fazer essa simpatia!

Simpatia Para Parar De Beber Com Água

Você vai precisar de: 1 cartolina preta, 1 copo branco plástico ou de cerâmica (não pode ser transparente), 1 pedaço de giz branco e água filtrada ou fervida.

Faça essa simpatia em um local bem tranquilo, para que outras pessoas não mexam no seu preparado.

Escreva com o giz branco o nome da pessoa que deve parar de beber na cartolina preta. Depois, coloque a água no copo e acomode no centro da cartolina. Repita 3 vezes: “A pessoa X (ou mesmo você) precisa parar de beber urgente e largar o vício para sempre e nunca mais sentir vontade de beber”. Ao final da frase cite alguns nomes das bebidas mais consumidas por quem deve deixar a dependência.

Deixe todo o material em um local escondido por 7 dias. Depois desse tempo, queime a cartolina preta, junte as cinzas dela e deixe em um local que tenha água corrente. Já o copo pode ser jogado em um lixo comum.

Simpatia Para Alguém Querido Parar De Beber

Simpatia Para Parar de Beber - Santo Onofre

Você já não sabe mais o que fazer e como ajudar aquela pessoa especial que está afundada no vício? Tente essa simpatia!

Você irá precisar de uma imagem de Santo Onofre (pode se pequenina) e 1 caneta hidrográfica de qualquer cor. Aí, basta escrever o nome da pessoa embaixo da imagem do santo (não precisa de papel).

Então, leve essa imagem até onde você dorme e antes de pegar no sono reze: “Meu Santo Onofre, tu sabes bem o que é sofrer com esse vício. Como essa doença afeta a dignidade e a saúde. Peço a sua intercessão para que (nome da pessoa) se liberte, de vez, desse mal. Que ela se recupere e readquira o seu amor próprio”.

Faça essa oração todas as noites até saber que a pessoa parou de beber. Quando a boa notícia chegar, risque o nome da pessoa com a mesma caneta com a qual escreveu.

Pode deixar a imagem do santo em uma igreja ou mesmo encomende uma missa como forma de agradecer pela graça alcançada.

Passadas de geração em geração, as simpatias são usadas desde os tempos antigos e tem como propósito atrair algumas energias, afastar coisas ruins e também agem como uma espécie de pedido espiritual para alcançar algum objetivo. Por isso, navegue pelas categorias até encontrar a simpatia perfeita para cada ocasião da sua vida.