Simpatia Para Dor De Dente – Acabe Com Esse Incômodo

Simpatia Para Dor De Dente – Acabe Com Esse Incômodo
5 (100%) 10 vote[s]

Procurando uma Simpatia Para Dor De Dente realmente eficaz? Está no lugar certo! Afinal, a dor de dente é um dos piores incômodos que alguém pode sentir.

Além de recorrer a um profissional da saúde bucal, você também pode agilizar o processo de se livrar dessas terríveis dores, com uma das simpatias mais certeiras que selecionamos. Não se esqueça que as simpatias, orações e rituais não dispensam consultas com dentistas, certo?

E se lembre, sempre de que os rituais das simpatias devem ser seguidos à risca e, obviamente, com muita fé. Vamos lá apostar em uma Simpatia Para Dor De Dente ?

Simpatia Para Dor de Dente

Simpatia Para Dor De Dente Com Alho I

Essa Simpatia Para Dor De Dente é considerada uma das mais eficazes para te livrar dessas dores terríveis. O ingrediente principal é o alho.

Para fazer o ritual é preciso apenas um dente de alho. Pegue o dente de alho e amarre no dedo mindinho com uma linha ou barbante. Mas atenção: o dente de alho deve ser amarrado no dedo da mão que corresponde à localização do dente que dói.

Você precisará apenas de um dente de alho. Amarre esse alho no dedo mindinho, da mão do lado que o dente dói. Por exemplo,  se o dente que lhe incomoda está ao lado direito da sua boca, amarre o dente de olho no dedo mindinho da sua mão direita, certo?

E se mais você, por acaso, estiver com dentes doendo dos dois lados da boca, amarre o alho no dedo mindinho das suas duas mãos. Depois disso, deixe o alho amarrado no dente até a dor aliviar ou sumir.

Quando o dente parar de lhe incomodar, pode retirar o alho do dedo. Jogue o dente de alho usado nessa simpatia em um local com vegetação ou enterre-o em um vaso ou terra.

Simpatia Para Dor De Dente Com Alho II

Eis mais um dica sensacional para acabar com a dor de dente usando alho também. No entanto, nessa Simpatia Para Dor De Dente você precisará de uma cabeça de alho inteira e não só de um dente de alho. Prefira cabeças pequenas de alho.

Atenção: nessa Simpatia Para Dor De Dente , a cabeça de alho deve ser amarrada com linha ou barbante no pulso da mão oposta ao lado do dente que dói. Por exemplo, se o dente com problema se localiza no lado esquerdo da boca, amarre a cabeça de alho no pulso da mão direita, ok? Caso a dor de dente esteja presente em ambos os lados da boca, amarre uma cabeça de alho no pulso das suas duas mãos.

Novamente, espere o problema passar e enterre a cabeça de alho usada em um vaso ou em qualquer outro lugar com terra.

Simpatia De Santa Apolônia Para Acabar Com a Dor De Dente

Simpatia Para Dor de Dente - Santa Apolônia

Santa Apolônia é uma mártir católica, que intervém nas dores de dente e gengiva. E essa Simpatia Para Dor De Dente pode te ajudar muito a se livrar desse incômodo.

Primeiramente, providencie uma cabeça de alho socada, coloque o conteúdo em uma saquinho plástico, vendando-o. Depois, com um barbante ou com uma linha, amarre esse saquinho com o alho esmagado no pulso localizado ao lado oposto do dente que dói.

Lembre-se de que se a dor de dente estiver localizada nos dois lados da boca, faça o procedimento nos dois pulsos de suas mãos.

Com tudo pronto, faça com fé a seguinte oração, dedicando à Santa Apolônia:

“Minha bendita Santa Apolônia, por seu martírio e por sua virgindade, tu mereceste de Deus ser intercessora para a cursa de dores de dente e na gengiva. Assim, lhe suplico fervorosamente que intercedas com o Senhor da misericórdia para que eu (pronuncie o seu nome completo) fique completamente curado/a. Meu Senhor, atenda a minha súplica, dirigida por intermédio da querida Santa Apolônia. Amém.”

Após realizar essa prece com muita fé (de preferência de joelhos e com os olhos fechados), reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Agradeça também à Santa Apolônia por ser curado/a dessas dores.

Apelo a Santo Desiderato Para Dores De Dente

Mais uma Simpatia Para Dor De Dente para acabar com o incômodo é oferecida à Santo Desiderato. Providencie um dente de alho e coloque na sua frente, ao fazer a seguinte oração, com muita fé:

“Meu Deus, conceda a cura para a minha dor de dente com a intercessão de Santo Desiderato. Atenda ao apelo desse servo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, assim seja.”. Repita, em seguida, por 3 vezes: “Meu querido Santo Desiderato, que tens o poder de aliviar dores e problemas nos dentes rogai por mim.”

Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo. Por fim, coloque o dente de alho usado no ritual em um copo com água e deixe-o lá até que o problema seja resolvido. Assim que a dor de dente cessar, enterre o alho em solo.

Simpatia Para Dor De Dente Com Santa Apolônia

Simpatia Para Dor De Dente Com Santa Apolônia

Para fazer essa Simpatia Para Dor De Dente , você não precisará de nenhum material. A sua dor de dente será aliviada e cuada apenas fazendo a prece ensinada a seguir, com muita fé:

“Meu bom Deus, eu rogo pela intercessão da mártir gloriosa de Alexandria, Santa Apolônia, para que as enfermidades dos meus dentes e boca sejam curadas. Afaste, por misericórdia, também, todas as dores de dente de todas as pessoas que sofrem desses problemas. Ainda, ilumine, proteja e fortaleça os profissionais da saúde dos dentes, para que eles sempre trabalham em favor da cura. Minha Santa Apolônia, intercedei por todos nós. Amém.”

E seguida, reze um Credo. Pode ser acendida uma vela branca comum para dar mais poder a oração e simpatia. Deixe a vela queimar por inteiro.

Simpatia Da Escova Para Dor De Dente

Preste atenção nos materiais necessários e nos passos dessa Simpatia Para Dor De Dente . Dizem que ela é extremamente eficaz, se feita corretamente e com fé, é claro.

Materiais

  • 1 escova de dentes nova, preferencialmente, de cor azul, vermelha ou verde;
  • 1 rolo de fio dental novo com, pelo menos, 100 metros;
  • 1 tubo de creme dental, sem preferência de marca, mas que seja grande (não use amostras grátis ou tubos compactos).

Passos e Observações Para Simpatia Para Dor De Dente

  1.  Essa simpatia deverá ser repetida 3 vezes ao dia, de preferência manhã, tarde e noite;
  2. Ao despertar, pegue a escova escolhida para a simpatia e faça a sua higiene bucal com o creme dental reservado para o essa Simpatia Para Dor De Dente (considere cerca de 3 minutos para a limpeza oral);
  3. Higienize a escova de dentes e guarde em um local reservado. Seque bem a escova e mantenha o tubo do creme dental limpo e seco. Não mexa mais nos materiais;
  4. Depois, pegue cerca de 60 cm de fio dental (do reservado para essa simpatia) e passe entre os dentes. Guarde a embalagem junto dos demais materiais;
  5. Repita o mesmo procedimento acima mais 2 vezes ao dia;
  6. Cumpra esses passos durante 2 semanas, todos os dias, mesmo que a dor já tenha cessado. Caso falte materiais, providencia mais, mas, se sobrar, não reutilize-os. Doe-os para quem necessita ou enterre-os.

Ao final das 2 semanas, acenda uma vela branca em agradecimento.

Simpatia Para Dor De Dente - Escova

Passadas de geração em geração, as simpatias são usadas desde os tempos antigos e tem como propósito atrair algumas energias, afastar coisas ruins e também agem como uma espécie de pedido espiritual para alcançar algum objetivo.

Por isso, navegue pelas categorias até encontrar a simpatia perfeita para cada ocasião da sua vida.