Significado de Sonhar Com Mulher

Quando a figura feminina nos visita em sonho geralmente está associado à manifestação do  seu lado intuitivo, sensível, maternal, criação, acolhedor e harmonioso. Por outro lado, Sonhar Com Mulher pode também trazer essas mesmas manifestações com certa dose de resiliência, sedução e persuasão.

Portanto, independente do seu gênero, Sonhar Com Mulher pode ter um significado bem relevante na sua vida.

Um pouco antes de partirmos para a análise das possíveis interpretações para esse tipo de sonho, é importante lembrar que independente se sonhou com herói ou heroína, saiba que ele te representa.

Mesmo que uma mulher sonhe com um homem, ele será ela dentro daquele cenário e situação. Ele representará o lado “masculino” dela manifestado. Portanto, se um homem Sonhar Com Mulher ele será ela naquele momento.

Significado de Sonhar Com Mulher

Dessa forma, todos os sentimentos “femininos” que ele tem, entendeu?

Lembrando que um sonho sempre é apresentado de acordo com o estado atual da nossa mente. Ou melhor, de como está o nosso dia a dia.

Assim, como costumamos variar em “estado de espírito”, podemos também variar nos tipos de sonhos.

Sonhar Com Mulher Nua

Mesmo sendo um sonho que possa realmente variar de acordo com o gênero de quem está sonhando, Sonhar Com Mulher nua está ligado à intensidade do sentimento em questão.

O nú tem a simbologia de desprotegido, do exposto, do urgente. No caso do Homem Sonhar com Mulher nua indica libido.

Indica atração por se sentir “desafiado” diante o poder da mulher, mesmo estando desnuda. No subconsciente do homem isso é um convite à prova de seu poder de conquista.

Portanto, a mensagem é para que ele perceba que está se sentindo fortemente desafiado no seu dia a dia. Cuidado para que essa conquista não vá para o lado dos instintos.

Mantenha a situação na consciência e no racional. Já no caso da mulher, pode significar tanto fragilidade (depende bastante do contexto) como o reforço da existência do seu lado feminino. Está na hora de coloca-lo em evidência!

Sonhar Com Mulher Mãe

Sonhar Com Mulher Mãe

Sonhar Com Mulher na versão “mãe” certamente é um nobre sinal. Nesse tipo de sonho a mensagem tende a ser a mesma para ambos os sexos.

Significa que é momento onde a intuição, gratidão, criatividade e solidariedade estão sendo chamados.

Para aquelas mulheres que querem ser mãe, significa que elas já possuem esse sentimento aflorado. Restando agora apenas programar-se.

No caso de homens pode significar que um momento vitorioso está à caminho.

Dessa forma,  eles sentem  a necessidade de reconhecer, agradecer, compartilhar desse sentimento com uma figura que contribuiu para tal acontecimento.

No caso de Sonhar Com Mulher grávida, é o mesmo sentido que Sonhar Com Gravidez. E o mesmo para casos de Sonhar Com Amamentação.

Sonhar Com Mulher Usando Roupa Vermelha

Toda a vez que a cor vermelha é destacada em um sonho, é sinal da presença de algo atrativo.

Difere do nu devido ao quesito exposição. Por incrível que pareça, no sonhar com nudez a atração e o sentimento desafiador são muito mais fortes.

Portanto, esse sonho sinaliza que você está sendo atraído por algo. E o seu discernimento está sendo enfraquecido.

Isso pode, mais na frente, acarretar uma traição ou desilusão (no caso de relacionamentos). E um prejuízo financeiro (em caso de investimentos).

Hora de contemplação. Mas com “antenas ligadas”, certo?

Sonhar Com Mulher Morta

Sonhar Com Mulher morta sempre nos chama à atenção uma vez que tem o mesmo apelo que sonhar com morte.

Entretanto, é muito importante saber se você conhecia a mulher ou não.

Caso sim verifique qual o seu grau de parentesco, como está o relacionamento atual com ela e como isso está impactando no seu dia a dia.

Caso não conheça a mulher do sonho, preste atenção à situação. Principalmente se você encontrar uma mulher  morta do nada.

Pode ser que você esteja sentindo-se muito inseguro na sua vida.

Perceba que é ressaltada nesse sonho a “fragilidade” (menos força física) da mulher.

Sonhar Com Mulher Idosa

Sonhar Com Mulher Idosa

Para entender a possível mensagem desse sonho basta rever a simbologia da Mulher e acrescentar a quesito sabedoria.

Sonhar com pessoas idosas nem sempre denota fragilidade. Pode sim lembrá-lo da importância de nossas escolhas e ações durante a nossa vida.

Portanto, sonhar com uma idosa (ou vovó) pode representar as escolhas intuídas, amorosas e harmônicas que fez na sua vida.

Inclusive, é indicado que analise a imagem dessa senhora, pois certamente equivale a como você pensa que estará naquela idade.

Sonhar Com Mulher Executiva

Sonhar Com Mulher executiva pode apresentar duas interpretações.

No caso de homens sonharem com essa imagem, pode sinalizar desafio à sua masculinidade. Como se eles quisessem que o lado feminino fosse assim.

Portanto, a dica é para que veja o por quê de não estar conseguindo ser mais flexível, intuitivo, equilibrado e bem sucedido no trabalho.

Já no caso das mulheres sonharem com executivas, provavelmente trata-se de um sinal de suas aspirações.

Com isso, a depender dos planos que fez há tempos atrás, pode representar que eles serão concretizados em breve. Pode ser sim um ótimo sonho!

Sonhar Com Mulher Maravilha

Sonhar Com Mulher Maravilha

Mesmo que você tenha sonhado com um personagem de histórias em quadrinhos, saiba que esse tipo de sonho pode lhe dar dicas importantes sobre a sua vida atual.

Sonhar com herói em geral sinaliza o universo de seus potenciais e  suas responsabilidades.

Se você sonhou que era mulher maravilha significa que já identificou seus pontos fortes nessa vida. E, provavelmente está querendo usa-los a favor de algo que envolva mais pessoas.

Será que você não está com sentimento de injustiça reprimido? Pense nisso!